Chorai com os que choram.


Caros irmãos e irmãs:

Em Romanos 12 o apóstolo fala sobre as virtudes recomendadas a todos os cristãos e no verso 15 escreve: "Alegrai-vos com os que se alegram e chorai com os que choram".
Nós todos estamos chorando com as mais de 230 famílias que perderam pessoas queridas na tragédia do dia 27 de janeiro em Santa Maria, RS. Especialmente os familiares de Leonardo Karsburg, membro de nossa igreja em Uruguaiana.
Por isso, solicitamos que se ore, em todas as nossas igrejas e escolas, nesta semana pelos familires desses jovens que faleceram nesta tragédia, e pelos mais de 80 que estão hospitalizadosa em estado grave.

A nossa congregação Cristo de Santa Maria é nossa representante no local. da tragédia e o pastor Rev. Vilson Regina, capelão da ULBRA em Santa Maria, é nosso representante no local que deu toda a assistência a familia do Leonardo enquanto estava em Santa Maria, e hoje pela manhã (dia 28) está acompanhando a familia no funeral em Uruguaiana, RS. Também acompanhou com assistencia espiritual e psicológica outras familias envolvidas na tragédia.
Na próxima semana o pastor Vilson Regina visitará todas as familias de alunos da ULBRA que perderam pessoas nesta tragédia.
A IELB, através do FAPI, está apoiando finaceiramente o pastor Vilson Regina na seu trabalho de assistência e, com nossa oração e encorajamento, o acompanhamos e assistimos espiritualmente.

Fraternalmente, em Cristo,
(a pedido do presidente Egon Kopereck que se encontra em férias)

Rev.Mario Lehenbauer

Nota


À
LSLB.

Comunicamos, consternados, o falecimento do Sr. Erich Glitz, pai de nossa irmã Lídia G. Sander, presidente regional da Região Paranamasul – LSLB, ocorrido 31 de janeiro de 2013, em Toledo – PR.

Lembremos o que Jesus nos disse:

“Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.” -  João 16.33

Em Cristo, um abraço fraternal.


Liga de Servas Luteranas do Brasil - LSLB
Gudrun A. de Almeida
1ª Secretária em exercício