INFORMATIVO Nº 03 -CONGRESSO NACIONAL

Clique no Link abaixo e acesse a programação completa do 28º Congresso Nacional da LSLB:
http://www.lslb.org.br/index.php?link=noticias&id=243

INFORMATIVO Nº 02 - CONGRESSO NACIONAL

  
     Queridas Congressistas, seguem aqui, importantes explicações sobre cada arquivo enviado por e-mail:
Obs: Caso não tenha recebido os arquivos referentes ao Congresso Nacional, solicitar com urgência à Diretoria do Distrito.
1- CREDENCIAL DAS DELEGADAS: não esqueçam de levar as fichas devidamente preenchidas e assinadas pela Presidente do seu Departamento e pelo Pastor da sua Congregação e apresentá-las no dia 27/01/2016, no local "CREDENCIAIS";
2- CHAMADINHA: A seguir a lista dos cargos que serão votados no nosso congresso nacional:
Presidente
2ª Vice-Presidente
1ª Secretária
2ª Tesoureira
Conselho Fiscal
Presidente Regional
Coordenadora da Comissão de Crescimento Espiritual
Pastor Conselheiro

Clique no link abaixo e conheça as candidatas para eleição de 2016:
http://www.lslb.org.br/index.php?link=noticias&id=248

3- CARTA ÀS CONGRESSISTAS: Convocação do Pastor Conselheiro do Distrito Bandeirante, rev. Walter A. Baminger, para a nossa participação na devoção de abertura do Congresso;
4- A PALAVRA PERMANECE: Devoção de Abertura que será apresentada pelas congressistas dos Distritos: Paulista, Bandeirante e Rio de Janeiro:
- O que vestir: nós, de São Paulo, teremos que estar vestidas com alguma roupa preta (vestido, calça, saia....), e, no dia, será disponibilizada uma capa que todas vestirão;
- O nosso papel: participaremos como figurantes; faremos parte do "GRUPO";
- O que falaremos: a nossa fala será só repetir, ao final de cada parte, o tema da devoção ("E a Palavra de Deus permanece") e algumas outras frases importantes que estão em negrito. Vão treinando desde já; quanto maior o grupo mais impactante serão as falas;
- Ensaio: dia 27/01/2016 - às 15h, no palco do Congresso; favor não faltar, nem chegar atrasadas;




INFORMATIVO Nº 01 -CONGRESSO NACIONAL

QUERIDAS CONGRESSISTAS: abaixo, seguem informações importantes:
Recepção das caravanas e retirada do material:
- No dia 27 de janeiro de 2016, das 9 horas às 16 horas, no Centro de Eventos do Hotel Majestic. Endereço: Praça Dr. Vicente Rizzo, 160, Águas de Lindóia, SP.
- A 1ª refeição no hotel será na noite de quarta-feira, dia 27.01.2016, das 18 horas às 20 horas.
- Credencial de Delegada: No dia da chegada ao congresso haverá um espaço identificado “Credenciais” onde a delegada deverá apresentar-se para entregar a credencial preenchida e assinada e confirmar a presença.
- Check-in e check-out: A entrada nos hotéis (Check-in) se dará a partir das 14h do dia 27 de janeiro de 2016 e a saída (check-out) terá que ser feita até às 11h do dia 31 de janeiro de 2016.
- Bagagens: Os hotéis solicitam que todas as bagagens sejam identificadas, com nome e endereço completo, telefone com DDD e e-mail.