Vou para o Congresso. O que devo levar?




MENINAS,

Faltam apenas 3 dias para o nosso 30o  Congresso do Distrito Paulista. Já contamos com quase 120 inscrições. Queremos apenas lembrar:


O que EU preciso levar?
  1. Sua Bíblia companheira!
  2. Levar lençol
  3. Sobre lençol
  4. Travesseiro
  5. Cobertor
  6. Toalha de banho 
  7. Higiene pessoal. 
  8. Leve um casaquinho extra, pois lá é frio mesmo que o dia esteja ensolarado!
  9. Acessórios/figurinos para a nossa festa no sábado.
      O que meu Departamento deve levar para o Congresso?
  1. O Estandarte do Departamento Feminino;
  2. Lembrancinhas para serem entregues a cada participante do congresso (mínimo 100 unidades).
  3. Doações para o Bazar do Distrito: Cada departamento é livre para doar produtos e artesanatos para venda no Bazar do Distrito.
  4. Crachá: identificando Nome e Congregação/Cidade de cada inscrito do departamento.
  5. Fichas das Delegadas devidamente preenchidas. NÃO SE ESQUEÇA DE PEDIR A ASSINATURA DO SEU PASTOR

Que Deus nos leve em paz até lá!!! Será uma linda festa de comunhão, adoração e testemunho cristão!!! 
ESPERAMOS VOCÊ!!!!!

2 comentários:

Carina disse...

Estou contando os dias e horas para nos reunirmos. Tudo está sendo preparado com muito carinho! Ainda dá tempo de fazer sua inscrição hein...

Márcia Eloisa disse...

Ainda não fiz minha inscrição, farei assim que chegar. Espero encontrar todas esbanjando alegrias. Tenho certeza de que tudo será maravilhoso!!!!
Até amanhã, pessoal!!!