QUERIDAS
CONGRESSISTAS: abaixo, seguem informações importantes:
Recepção
das caravanas e retirada do material:
- No dia 27 de janeiro de
2016, das 9 horas às 16 horas, no Centro de Eventos do Hotel
Majestic. Endereço: Praça Dr. Vicente Rizzo, 160, Águas de
Lindóia, SP.
- A 1ª refeição no hotel será na noite de quarta-feira, dia 27.01.2016, das 18 horas às 20 horas.
- A 1ª refeição no hotel será na noite de quarta-feira, dia 27.01.2016, das 18 horas às 20 horas.
-
Credencial de Delegada: No dia da chegada ao congresso haverá um
espaço identificado “Credenciais” onde a delegada deverá
apresentar-se para entregar a credencial preenchida e assinada e
confirmar a presença.
-
Check-in e check-out: A entrada nos hotéis (Check-in) se dará a
partir das 14h do dia 27 de janeiro de 2016 e a saída (check-out)
terá que ser feita até às 11h do dia 31 de janeiro de 2016.
-
Bagagens: Os hotéis solicitam que todas as bagagens sejam
identificadas, com nome e endereço completo, telefone com DDD e
e-mail.
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